Inovação

Terminal Inteligente

Com um investimento de mais de 130 milhões de reais em pessoas, equipamentos, infraestrutura e muita tecnologia para melhorar a experiência dos nossos produtos e serviços que entregamos aos nossos clientes, o Projeto Terminal Inteligente continua avançando.

Além dos novos caminhões Scannia e novas empilhadeiras Stacker Kalmar entregues no começo de 2023, também modernizamos os nossos Gates que agora utilizam biometria facial. Realizamos também melhorias em nossos pátios de contêineres, que ainda segue em curso, mas já utilizando empilhamento de 6 contêineres.

Entregamos recentemente o primeiro armazém com tecnologia autoportante, sendo a Bandeirantes Deicmar o único terminal na Baixada Santista a usar esse tipo de estrutura, além da segurança no armazenamento de cargas, essa nova estrutura permitirá um aumento de até 60% em nossa capacidade, resultando em mais de 22mil porta pallets. Na parte de tecnologia entregamos o sistema CRM Vendas, automação dos processos operacionais utilizando inteligência artificial e outras ferramentas que trarão uma melhor experiência para nossos clientes.

A Bandeirantes Deicmar Logística Integrada utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Política de Privacidade.